728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

    THOR: RAGNAROK | Hulk pode vir a começar à falar no terceiro filme do Filho de Odin.


    O  diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, em entrevista  ao HitFix (via Coming Soon) falou sobre a possibilidade do Hulk, personagem vivido pelo indicado ao Oscar Mark Ruffalo, começar a falar em sua aparição no filme.

    Segundo Waititi tal situação seria interessante, mas uma decisão deste tamanho deve ser (e será) tomada por um grupo de discussão imenso, e não apenas por ele e o roteirista. Ele disse ainda que acha que deste modo a decisão que for tomada será tomada através do melhor caminho possível, e que ele, e muitos, querem ver o Hulk falante, como parte do desenvolvimento e evolução do personagem. Finalizou dizendo que isso pode ser feito de maneira cômica.

    Anteriormente, Mark Ruffalo brincou ao dizer que Hulk e Bruce Banner poderiam vir a começar a se fundir nos próximos filmes, mas se  isso realmente vai acontecer teremos que esperar o lançamentos de tais longas para poder conferir.

    Thor: Ragnarok, será o último filme da trilogia asgardiana do Universo Cinematográfico Marvel. No elenco retornam em seus clássicos papéis Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki e Anthony Hopkins como Odin. Cate Blanchett está neste momento  negociando o papel de vilã do filme.

    Entra em cartaz em 02 de novembro de 2017.

    Fonte: Coming Soon.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: THOR: RAGNAROK | Hulk pode vir a começar à falar no terceiro filme do Filho de Odin. Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top