UCI Cinemas abre pré-venda para “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” e exibirá o filme em IMAX 3D e XPLUS 3D




Os fãs de super heróis já podem se programar para assistir à estreia de “Batman VS Superman: A Origem da Justiça”na UCI Cinemas, em IMAX 3D e nas exclusivas salas UCI XPLUS. Os ingressos para o mais novo filme da franquia – que estreia no dia 24 de março – já estão sendo vendidos pela rede e podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de auto atendimento disponíveis no hall dos cinemas.




No novo filme da DC Comics, Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como Superman. A cada tentativa ele passa a ser venerado por mais gente, o que atrai a atenção de Batman (Ben Affleck), que está do lado de seus inimigos e decide enfrentá-lo.




Para a diversão ser completa, com garantia de máxima qualidade, conforto e inovação, clientes UCI poderão assistir ao filme com um diferencial e escolher entre as salas IMAX e XPLUS. As salas IMAX oferecem uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala é pensada para dar a sensação de total imersão no filme.  Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.




O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável.





Já nas salas UCI XPLUS, a tecnologia inovadora e exclusiva da rede UCI proporciona uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos.




O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.




SALAS IMAX UCI


UCI New York City Center – Rio de Janeiro


UCI Anália Franco – São Paulo


UCI Kinoplex DELUX Shopping Recife – Recife


UCI Kinoplex Iguatemi – Fortaleza


UCI RibeirãoShopping – Ribeirão Preto




SALAS XPLUS UCI


UCI Park Shopping Campo Grande – Rio de Janeiro




UCI Jardim Sul – São Paulo


UCI Kinoplex Shopping da Ilha – São Luís


UCI Shopping Parangaba – Fortaleza


UCI Sumaúma ParkShopping – Manaus


UCI Orient Shopping Barra - Salvador