O site Coming Soon acaba de publicar duas peças promocionais do filme Capitão América: Guerra Civil, super interessantes e criativas. Tratam-se de "propagandas de guerra" dos times Capitão América e Homem de Ferro. O legal é que o que as diferencia é que a primeira é um autentico war promo e o segundo a mesma imagem, porém pichada (com estêncil) por ativistas pró-Tony Stark.

Confira:



Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) é produzido pelo presidente do Estúdio Marvel Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Patricia Witcher, Nate Moore e Stan Lee como produtores executivos.

A equipe criativa dos diretores Joe e Anthony Russo também inclui o diretor de fotografia Trent Opaloch (Capitão América: O Soldado Invernal, Elysium), o desenhista de produção Owen Paterson (Godzilla, Matrix), e a figurinista indicada 3 vezes ao Oscar® Judianna Makovsky (Capitão América: O Soldado Invernal, Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Fonte: CC.