Exposição circulará por Rio de Janeiro e São Paulo por tempo limitado

 O quarteto da sequência "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", ganha um novo endereço, longe dos esgotos de Nova York. Enquanto a data de estreia do filme não chega (2 de junho), os mutantes passam uma temporada em terras brasileiras. Em forma de estátuas em tamanho real, os heróis circularão por Rio de Janeiro e São Paulo até junho. O circuito acontece pela rede Cinemark e UCI e as primeiras paradas das tartarugas ocupam três cinemas, até o dia 18 de abril.

Nesse período, quem passar pelo Cinemark Guarulhos (SP), encontrará Leonardo com sua máscara azul e suas duas espadas. Já o engenhoso Donatello, é hospedado pelo Cinemark SP Market (SP). Em solo carioca, Michelangelo e Raphael chamam a atenção de quem passa pelos corredores do UCI New York City Center (RJ). Mas as estátuas não são só contemplativas, o objetivo é interagir com elas. Os fãs que encontrarem os anfíbios podem sacar suas câmeras à vontade, registrar e postar fotos com os hashtags: #CaçandoTartarugas e #As TartarugasNinja. As melhores imagens serão selecionadas para o álbum do filme, no Facebook.

"As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras" dá sequência ao primeiro longa-metragem (2014), no qual o quarteto defende Nova York com a ajuda da jornalista April O'Neil, interpretada por Megan Fox. A atriz vive mais uma vez a personagem que, junto com os amigos, vai conter novos vilões, como o javali e o rinoceronte mutantes Bebop e Rocksteady.

Confira as estátuas:

















Press-release: Paramount (via e-mail).