A Netflix anunciou as datas de estreia da segunda temporada de Marco Polo e da série original The Crown. A segunda temporada de Marco Polo será lançada em 01 de julho de 2016, enquanto a primeira temporada de The Crown terá 10 episódios e será disponibilizada em 4 de novembro, em 4K.

Sobre Marco Polo

Em um mundo repleto de ganância, traição, rivalidades e intrigas sexuais, a série Marco Polo, estrelada por Lorenzo Richelmy, é baseada nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan, na China do século XIII.

John Fusco, roteirista da animação indicada ao Oscar Spirit - O Corcel Indomável, é criador e produtor executivo da série. Dan Minahan, cujos créditos incluem as séries Homeland e Game of Thrones, também atua como showrunner. Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff são os produtores executivos.

Marco Polo é produzida pela The Weinstein Company para a Netflix. A primeira temporada completa já está disponível para os assinantes da Netflix.

Sobre The Crown

A série original Netflix The Crown foca na rainha Elizabeth II, então uma jovem recém-casada de 25 anos de idade, responsável pela liderança da monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era. O roteiro minunciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada. Prepare-se para atravessar as portas fechadas do mundo de poder e privilégio de Westminster e do Palácio de Buckingham, os líderes de um império esperam por você.

Fonte: Netflix (via e-mail).