Netflix amplia produções nacionais e adiciona ao seu catálogo os filmes “Hoje eu quero voltar sozinho” e “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”




A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, lança hoje na plataformadois filmes brasileiros aclamados pela crítica: Hoje eu quero voltar sozinho Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida.

Escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na competição pelas indicações ao Oscar® de melhor filme estrangeiro em 2015, Hoje eu quero voltar sozinho conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que vive as descobertas da adolescência enquanto tenta driblar a mãe super protetora. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir e Léo passa a conhecer melhor a si mesmo e a sua sexualidade, até então reprimida.

O filme que abriu o Festival de Cinema de Gramado e despertou o interesse de Fernando Meirelles, Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida, é uma tragicomédia custeada pelo próprio diretor e roteirista,Matheus Souza. Vencedora do prêmio do júri popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, a produção conta a história de Clara (Clarice Falcão), que está indecisa com relação às suas escolhas em diversos aspectos da vida. A jovem, que cursa Medicina por pressão familiar e não por vocação, passa a matar aulas no período da manhã e conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um Norte.

Para os amantes do cinema brasileiro, além das novidades já é possível conferir na Netflix uma série de títulos nacionais como: Chatô - o Rei do BrasilCidade de Deus2 CoelhosJean CharlesTropa de EliteOperações EspeciaisAté que a Sorte nos SepareLatitudes e ainda as produções para toda a família, como CarrosselChiquititase a novela Os Dez Mandamentos.

Os títulos estarão disponíveis para que os assinantes da Netflix assistam como, onde, quando e quantas vezes quiserem.

Press-release: Netflix.