Iron Studios Concept Store inaugura mostra em comemoração ao lançamento do filme “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça”

A partir de 7 de abril, os fãs de cultura pop poderão ver de perto alguns de seus heróis e anti-heróis favoritos da DC Comics em uma exposição sobre o novo filme “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça”, graças à parceria da Iron Studios Concept Store com a Warner Bros. Consumer Products.
O cenário escolhido foi o corredor em frente à loja, localizada no segundo piso do shopping. Ao passar pela área as pessoas poderão tirar fotos dos mais famosos símbolos dos personagens da DC, como o martelo da Arlequina, o tridente do Aquaman, o escudo da Mulher Maravilha e o elmo, os batrangs e o batsinal do Batman, dispostos em tamanho real. Outros destaques serão a exibição das peças em escala 1/10 do filme e o Batman em 1/10 do game Batman Arkham Knight.

Os fãs também poderão rever as peças da série 1 da DC Comics produzidas pela Iron Studios em escala 1/10, apresentadas pela primeira vez no ano passado com o Superman, o Lobo, a Arlequina, o Joker e o Aquaman.


O grande destaque fica para o Batman em escala 1/3, ao lado da peça do Superman vs. Doomsday em escala 1/6, que retrata o embate entre o herói e seu inimigo.
“Queremos trazer para o Brasil eventos já comuns lá fora, que expõem o conceito dos filmes. Antes mesmo de assistir o fã pode vir para a loja, conhecer mais sobre os personagens e entrar no clima”, ressalta Marcelo Bassoli, gerente da Iron Studios.

A exposição é gratuita e estará em cartaz até 22 de maio na nova loja e segue o horário de funcionamento do shopping.

Mais um endereço para os fãs de colecionáveis

Iron Studios Concept Store, loja especializada em figuras colecionáveis localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva, inaugurou recentemente sua filial dentro do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo) no segundo piso. Ambas as lojas ficam em São Paulo, capital.
Com 45 m², a loja conta com mais de 300 peças baseadas em diversos personagens de franquias consagradas e fabricadas pelas mais respeitadas empresas do ramo, além de peças exclusivas idealizadas e produzidas pela Iron Studios.

Serviço: Exposição Batman vs. Superman – A origem da Justiça
Período: De 7 de abril a 22 de maio de 2016
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Onde: Iron Studios Concept Store – Shopping Eldorado – 2º piso - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros – SP