Em parceria com o Dínamo Estúdio, campanha da agência Woon para o Dia dos Namorados publicará uma edição exclusiva no serviço de streaming


Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, o Social Comics, maior site de streaming de HQs da América Latina, lança em parceria com o Dínamo Estúdio a campanha “Sua História de Amor em Quadrinhos”. A ação, que transformará relatos reais de casais apaixonados em uma HQ exclusiva da plataforma, foi desenvolvida pela agência de marketing e entretenimento Woon, com o objetivo de engajar o público do aplicativo de forma ativa.


Para participar, o casal deve enviar uma foto e contar sua história pelo link https://goo.gl/EAfxjT. As quatro mais criativas serão transformadas artisticamente pela Dínamo Estúdio em um quadrinho cheio de amor com 16 páginas (quatro para cada casal). A seleção das melhores será feita por uma curadoria de profissionais, formada por Marcelo Bouhid, CMO do Social Comics, os jornalistas Samir NaliatoCassiano Pinheiro e Isabelle Félix, os roteiristas Charlles LucenaAna Recalde e Felipe Cagno e os quadrinistas Eric Peleias e Daniel HDR.


“Queremos aproximar leitores e quadrinhos de uma forma pouco usual, com relatos reais que traduzem o sentimento de quem é apaixonado pela nona arte. Ver sua própria história publicada em HQ é uma chance única de eternizar o amor entre duas pessoas”, ressalta Marcelo Bouhid, Diretor de Marketing do Social Comics.


O prazo para participar é até 28 de abril, e os vencedores, juntamente com os quadrinhos, serão revelados em 12 de junho, no Dia dos Namorados“Queremos mostrar como as histórias mais simples podem virar HQs cheias de poder, mesmo sem raios, trovões, capas e máscaras, simplesmente por conter amor”, completa Daniel HDR, diretor do Dínamo Estúdio.


Para saber mais, acesse: www.socialcomics.com.br.
Press-release: SC.