COM ESTREIA NOS CINEMAS EM 7 DE JULHO, A ANIMAÇÃO DO ESTÚDIO BLUE SKY VAI CONQUISTAR TODA A FAMÍLIA NESSAS FÉRIAS

Sob tempestades elétricas, inesperados acontecimentos e uma ambientação colorida, Sid, Manny e Diego, os personagens mais queridos da sequência de “A Era do Gelo”, estão de volta com seus amigos e invadem as salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção.

Com estreia nacional em 7 de julho, a animação “A Era do Gelo: O Big Bang” acaba de ganhar seu trailer mais recente, já na versão dublada, com vozes de Tadeu Mello, Diogo Vilela e Márcio Garcia.

Aproveitando o lançamento do novo trailer, o filme ainda ganhou um novo cartaz protagonizado por Sid.



Assista também o trailer:


No vídeo recém-divulgado, o público pode conferir o fora que Sid leva da namorada e o esforço que faz para reconquistar o amor de sua vida, enquanto se junta a seus amigos para impedir que um asteroide destrua a vida na Terra. “A Era do Gelo” é a maior franquia de animação do Brasil, e já levou mais de 26 milhões de espectadores aos cinemas.

A Era do Gelo: O Big Bang

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

Press-release: FOX Film do Brasil