Superprodução da Paramount estreia no Brasil no dia 16 de junho
 

Como se não bastasse que celebridades populares da TV e da música façam dublagem de filmes nos cinemas, chegou a vez daquelas da rede mundial. A Paramount anunciou oficialmente que Lucas Rangel, celebridade da internet, irá dublar o personagem Trevor no longa "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras".

Será que ele vai mandar bem? Será que não?

Isso ninguém pode responder, porém, uma coisa é clara: Ele nunca dublou e não temos a informação de que ele tem DRT para exercer a função (documento imprescindível para atuar como dublador). Deste modo, sem passar pelo processo de aprendizagem, fazendo vozerio e pegando as manhas da profissão, é temeroso dar para Lucas papel relevante na trama.

Mas estamos na torcida para que faça um bom trabalho e que a qualidade da dublagem brasileira não caia por tai decisão de casting.

Segue abaixo o press-release da Paramount.

Conhecido nas redes sociais, o social influencer Lucas Rangel acaba de entrar para a família de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras". Da internet direto para os cinemas de todo o Brasil, ele estreia o seu primeiro trabalho de dublagem no dia 16 de junho, data marcada para o lançamento do longa-metragem. Lucas é o responsável pela voz de Trevor (Connor Fox), jovem que se envolve em um plano maligno ao se tornar o assistente do cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry). 

No filme, Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello vão enfrentar novamente Shredder (Brien Tee). Em busca de poder, o vilão se une com Stockman para criar uma fórmula capaz de transformar humanos em superanimais. Para enfrentar a nova aventura, o quarteto contará com a ajuda da jornalista April O'Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell). 

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams e Tyler Perry. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho. 

Press-release: Paramount.