Confira abaixo um vídeo de agradecimento dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, feito exclusivamente para o Brasil.


Considerado pela crítica especializada como um dos melhores filmes de super-heróis da história, Capitão América – Guerra Civil, chegou de forma arrebatadora aos cinemas do Brasil.

O filme estreou no dia 28 de abril e registrou mais de 2,6 milhões de espectadores nos quatro primeiros dias de exibição. Com esse primeiro final de semana de estreia o filme atinge a marca de maior abertura do cinema brasileiro, o maior público em um único dia, maior arrecadação em um único dia, o maior lançamento da Marvel – ultrapassando “Vingadores – Era de Ultron” – e o maior filme de super-heróis da história no Brasil.

Em outros países, o lançamento também obteve ótimos resultados. A aventura protagonizada pelos heróis Steve Rogers e Tony Stark ficou em primeiro lugar diversos países: França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Austrália, Japão, Coréia e México.

Nas redes sociais, o filme chegou aos trending topics com as hashtags #TimeCapitãoAmérica e #TimeHomemdeFerro.

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

Press-release: Marvel Studios.