SUSPENSE CONTA MAIS UM CAPÍTULO DO EXPURGO FICTÍCIO ANUAL ADOTADO PELOS ESTADOS UNIDOS

“Por apenas uma noite, a América te convida para uma tradição anual” é a frase que estampa um dos seis cartazes de “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição” (The Purge: Election Year) divulgados hoje. Sequência da série “Uma Noite de Crime”, o suspense se passa em um ano eleitoral, no qual a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) concorre à presidência e promete acabar com o dia de expurgo.







Dirigido por James DeMonaco, que também assina a direção dos outros dois longas da franquia, o filme conta a história de Leo Barnes (Frank Grillo). Dois anos depois de dar fim a uma ação de vingança, ele passa a trabalhar para a senadora. Sua missão é protegê-la durante sua corrida para a presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Ao descobrir que foram traídos, os dois são forçados a sair às ruas em uma noite em que não há ajuda disponível.

O terceiro capítulo da franquia de sucesso que arrecadou mais de US$ 200 milhões pelo mundo chega ao Brasil em 15 de setembro. O suspense conta com produção de Jason Blum, da Blumhouse Productions; Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form, da Platinum Dunes e Sébastien K. Lemercier. A produção traz ainda Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson no elenco.

Press-release: Universal