Streaming conta com títulos de franquias consagradas, como Assassin’s Creed, RoboCop, Minions e Hellraiser, e disponibiliza outros títulos antes mesmo das publicações impressas
Agora os fãs de histórias em quadrinhos têm uma nova opção disponível no streaming Social Comics para leitura digital, graças à nova parceria com a Editora Alto Astral, empresa nacional que aposta cada vez mais neste segmento com títulos de franquias famosas da cultura pop. Logo de cara, o serviço de streaming disponibilizará todo o acervo de HQs da editora aos assinantes. 

Entre os títulos, destacam-se as obras Assassin’s Creed – A Queda, de Cameron Stewart e Karl Kerchl e Nadine Thomas, RoboCop – Homem e Máquina, de Moreci Copland, e Hellraiser – The Dark Watch, baseado na obra-prima de Clive Barker.
“A Alto Astral tem muitos anos no mercado de revistas, e recentemente iniciou sua operação de histórias em quadrinhos, além de diversos títulos em mangá. Nossa parceria ratifica a qualidade do acervo e o disponibiliza para um público mais abrangente”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics. Segundo ele, os assinantes terão alguns outros privilégios, como o acesso em primeira mão a alguns títulos pela plataforma antes do lançamento impresso, como as obras europeias Pen Dragon - Caçadores de Dragões (vol.1)  de Mika e Shogun Shonen, e Loving Dead - Amor Zumbi (Vol.1), de Stefano Raffaele.
 Além das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir mais de 1.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.
Press-release: Social Comics