Atletas e apresentadores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão se encontrarão em corridas alucinantes


A Netflix, principal serviço de TV por internet do mundo, reunirá atletas de elite do mundo inteiro em uma série global de competição com muita adrenalina, além da participação e produção de Sylvester Stallone (Creed: Nascido para Lutar, Ajuste de Contas) e do produtor Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).


Ultimate Beastmaster será a primeira série esportiva internacional gravada em seis países, diferentes idiomas e reunindo apresentadores e atletas de cada país participante. Os países já foram selecionados: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Todos os dez episódios da série serão disponibilizados ao mesmo tempo, num lançamento global Netflix.

Os dez episódios contarão com um total de 108 atletas, 18 de cada país. Cada episódio de uma hora será estrelado por 12 atletas, dois de cada país, que tentarão chegar ao final de um dos mais difíceis circuitos de obstáculos concebidos, "a Besta". Ao final de cada episódio, o vencedor ou "Beastmaster" será coroado. No episódio final da temporada, os finalistas dos nove episódios anteriores competirão pelo título de Ultimate Beastmaster.

Cada prova realizada nos diferentes países será comentada por celebridades e atletas renomados do país anfitrião. Os apresentadores confirmados para cada país incluem:


Estados Unidos: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

Brasil: Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC), Rafinha Bastos (comediante, jornalista e apresentador de TV)

Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (atriz, comediante e apresentadora de TV)

México: Ines Sainz (jornalista, repórter esportivo e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (ator e produtor)

Alemanha: Hans Sarpei (ex-jogador de futebol, apresentador de TV), Luke Mockridge (comediante)

Japão: Sayaka Akimoto (atriz), Yuji Kondo (âncora esportivo)

"É uma honra e uma alegria trabalhar com a Netflix. Sua plataforma pioneira é perfeita para esta inovadora série global”, disse o criador e produtor executivo Dave Broome.  “Estou empolgado em apresentar ao público homens e mulheres extraordinários do mundo todo tentando superar este percurso monstruosamente extenuante que chamamos de "Besta".

"O convite para trabalhar com a Netflix e o mega-produtor Dave Broome neste conceito revolucionário era uma oportunidade irresistível”, diz o produtor Sylvester Stallone. "As pessoas ficarão perplexas diante de atletas do mundo todo superando desafios físicos extremamente árduos  e se consagrando como campeões e heróis. Eles enfrentarão um circuito que reúne criatividade e dificuldade, e estou muito empolgado em fazer parte disto".

"Como uma rede global de TV por internet, a Netflix está numa posição única para criar um evento que reunirá esportistas e comentaristas consagrados de seis países e depois lançar todos os dez episódios ao mesmo tempo, em diversos idiomas, para o deleite de nossos assinantes no mundo inteiro", declarou Erik Barmack, vice-presidente de títulos Originais Internacionais. "Com Sylvester Stallone e Dave Broome no comando, a série também promete ser muito divertida".

Stallone e Broome assinam a produção executiva da série. Ultimate Beastmaster tem produção da 25/7 Productions e Dave Broome para a Netflix.

Press-release: Netflix.