728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 12 de maio de 2016

    WWE | O Ex-Campeão Christian foi demitido da companhia


    A World Wrestling Federatioon pretende renovar seu cast de lutadores e vem demitindo vários Superastros e uma Diva nas últimas semanas.

    O Ex-Campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE Christian foi demitido e estará fora dos ringues da WWE para sempre. Após uma concussão em março de 2014, a World Wrestling Entertainment decidiu afastá-lo dos eventos de luta, mas a decisão de rescindir o contrato com o lutador só foi anunciada hoje.

    A demissão de Christian não abrange seu compromisso com The Edge & Christian Show, programa de variedades que poode ser assistido pelo serviço oficial de streaming da companhia, WWE Network.

    Outros que estão na berlinda são os wrestlers Ryback e Adam Rose. O primeiro veio dando declarações negativas sobre a WWE, enquanto o segundo, que já havia sido suspenso por 60 dias na semana passada por ter infringidos regras de conduta constantes de seu contrato, foi suspenso indefinidamente após ter sido preso ontem por violência doméstica.

    Além de Christian, foram recentemente demitidos o técnico Zeb Colter e os lutadores El Torito, Hornswoggle, Santino Marella, Cameron, Alex Riley, Wade Barret e Damien Sandow.

    Fonte: Wrestlezone.

    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: WWE | O Ex-Campeão Christian foi demitido da companhia Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top