A ABC e Marvel Entertainment revelaram um item promocional da série Marvel’s Agents of SHIELD que deixou o fandom em polvorosa. Um trem de San Diego foi envelopado com uma publicidade da série, no mínimo curiosa: Uma corrente em chamas envolvendo o trem e o anúncio da série.

Será que esta é uma referência ao Motoqueiro Fantasma?

Confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões:


Nós acreditamos que não. Afinal, Hellfire, personagem cuja identidade secreta é J. T. James, já fez aparições na série na temporada passada, interpretado por Axle Whitehead. Como se sabe, uma correntes em chamas são uma das marcas deste personagem e por isso acredito que a referência seria à este personagem e não ao Motoqueiro Fantasma, que ficou mais conhecido após dois péssimos filmes estrelados por Nicholas Cage.

Na propaganda pode-se ler os slogans: “Get fired up!/Marvel’s ‎Agents of SHIELD‬ knows how to get to you ‪SDCC‬ in style.” (“Incendeiem!/Marvel’s ‎Agents of SHIELD‬ sabe como te pegar na SDCC‬ com estilo.”).

Vale lembrar que pelo quarto ano seguido o Poltrona Pop irá fazer uma cobertura especial da San Diego Comic-Con (SDCC), portanto fique ligado que a festa rola daqui um mês, nos dias 20 e 24 de julho.

Fonte: Coming Soon.