Superprodução da Paramount estreia em 16 de junho no Brasil

A brasileira Alessandra Ambrosio interpreta a nova namorada do cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick, em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que estreia por aqui em 16 de junho. Em vídeo divulgado pela Paramount, ela fala sobre a experiência de participar da produção, onde aparece ao lado do personagem de Will Arnett após ele ganhar fama de herói na imprensa e receber a chave da cidade de Nova York.

Confira:


Desta vez, o quarteto mutante se depara novamente com o supervilão Destruidor (Brian Tee), após ele somar forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e seus capangas, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams.  A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Press-release: Paramount