Atriz volta à cena como a jornalista April O'Neil, na superprodução da Paramount que estreia em 16 de junho

“Adoro o processo de fazer esses filmes e a energia criada em volta deles”, diz Megan Fox, sobre “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, em vídeo divulgado pela Paramount. Mais uma vez no papel da jornalista April O'Neil, a atriz conta que o clima do segundo filme da franquia é diferente do primeiro. “Tem mais foco nos irmãos e no relacionamento deles”, adianta Megan sobre a produção que estreia dia 16 de junho, referindo-se a Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo.

Desta vez, as Tartarugas encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda de April O'Neil, Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).  O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson.  A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Confira:


Press-release: Paramount.