A partir de quinta, dia 07 de julho, às 22h, chega no FOX Life a nova temporada de "Bones", a série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz que já tem sua 12ª temporada confirmada, conta a história da antropóloga forense Temperance Brennan (Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (Boreanaz).

No final da décima temporada, Booth e Brennan começam a sentir o peso de dez longos anos cercado por morte e dor. Mesmo com notícia boa de que Brennan estava grávida, rapidamente se torna amarga quando Booth sucumbe novamente para seu vício em jogos de azar, colocando Brennan e o resto da família em perigo. No final da temporada, Booth e Brennan buscam se organizar, ao decidir de comum acordo, encerrar seus trabalhos e a começar de novo com foco na vida e não na morte.

A nova temporada, começa seis meses depois com Booth, Brennan, sua filha Christine e o novo bebê vivendo uma aparente vida dos sonhos, um mundo distante da vida cheia de assassinato que ambos deixaram para trás.  Mas um caso com estreitos vínculos pessoais com o casal, obriga Brennan a se envolver na análise forense dos restos, enquanto que Booth desaparece misteriosamente desatando uma investigação do FBI liderada pelo agente Grace Miller (ator convidado Kim Raver).

Além disso, a nova temporada, o mundo dos mortos e os mortos-vivos se encontram em um evento especial de um cruzamento entre "Bones" e "Sleepy Hollow", onde uma descoberta macabra de restos humanos, leva Brennan e Booth a busca de pistas que se encontram com Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie Mills (Nicole Beharie), atrás de respostas próprias. Percebendo que todo mundo está atrás da mesma evidência, se unem para resolver o mistério.

Criada por Hart Hanson e produzida em conjunto por Stephen Nathan, Ian Toynton e Barry Josephson, "Bones" é um clássico e se consolidou como uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos com a confirmação da 12ª temporada em produção.

A tão aguardada 11ª temporada de "Bones" estreia quinta, dia 07 de julho, no FOX Life, às 22h. Os episódios inéditos serão todas as quintas às 2h e a reprise todas as terças às 13h20. No FOX Play, a 11ª temporada estará disponível a partir do dia 08 de julho.

Press-release: FOX Life