Ator americano, que também participou de Dexter e Lost, vem ao Brasil para a 3ª edição do maior evento de cultura pop da América Latina

CCXP Comic Con Experience acontece de 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo


O primeiro ator com presença confirmada na terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, é um presente à numerosa legião de fãs de uma das mais populares séries de TV exibidas atualmente. Sim, hunters: estamos falando do americano Mark Pellegrino, que, entre inúmeros projetos, destacou-se na televisão ao interpretar o personagem Lucifer em Supernatural, série de enorme sucesso no Brasil e no mundo, exibida nos Estados Unidos pelo The CW e, por aqui, na Warner e no SBTO ator estará disponível para fotos e autógrafos na CCXP de sexta a domingo (02, 03 e 04/12).

Natural de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), Mark Ross Pellegrino conta com mais de 120 créditos em sua prolífica carreira, que iniciou na televisão no fim dos anos 1980, atuando desde então em séries de grande relevância como Arquivo X,Tal Pai, Tal FilhoCrossing JordanNova York Contra o CrimePlantão Médico (E.R.)Grey’s AnatomyPrison BreakLost e Dexter, entre muitas outras. No cinema, o ator participou de grandes produções e de filmes independentes, como A Lenda do Tesouro PerdidoO Grande LebowskiCidade dos SonhosCapote e Número 23.
 “Depois da calorosa e inesquecível recepção que os fãs de Supernatural deram ao ator Misha Collins em 2015, a CCXP Comic Con Experience não poderia deixar de retribuir o carinho e trazer outro grande artista desta série. A vinda de Pellegrino é resultado de uma campanha dos fãs da série que se mobilizaram através das redes sociais para pedirem a presença do ator na CCXP e inclusive conseguiram emplacar um hashtag nos Trending Topics, confirmando que o evento está atento aos pedidos dos fãs e que continuará sendo feito por e para quem ama cultura pop”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Press-release: CCXP