O PRIMEIRO FILME DA SAGA E ‘ANNABELLE’ SERÃO EXIBIDOS EM 23 COMPLEXOS ANTES DE ‘INVOCAÇÃO DO MAL 2’


Os fãs de filme de terror têm programa certo na quarta-feira, 8 de junho, quando a Rede Cinemark trará de volta aos cinemas de 14 cidades os filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”. A maratona termina com as primeiras exibições de “Invocação do Mal 2” (Warner).

Os complexos participantes estão em Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21); Guarulhos (Internacional Shopping); Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Osasco; Porto Alegre (Bourbon Ipiranga); Recife (Riomar); Ribeirão Preto (Novo Shopping); Rio de Janeiro (Downtown); Salvador; Santos (Praiamar); São Paulo (Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Metro Tatuapé, Santa Cruz, Shopping D, SP Market e Tietê); e Taguatinga.

A maratona começa às 19h, com “Invocação do Mal”; continua às 21h30m com “Annabelle”, spin-off da série; e termina com a pré-estreia de “Invocação do Mal 2”, às 0h01m. Os ingressos têm preço regular de bilheteria e podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.


Invocação do Mal (2013), de James Wan
Quando Roger e Carolyn Perron (Ron Livinston e Lili Taylor) se mudam para Harrisville com suas cinco filhas, tudo que eles esperavam era tranquilidade. No entanto, coisas inexplicáveis começam a acontecer e assustar a família, especialmente a mãe. Carolyn decide então procurar o casal Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), famoso por suas investigações paranormais. Quando aceitam o trabalho, percebem o tamanho do perigo e do desafio que terão para acabar com ele.

Annabelle (2014), de John R. Leonetti
Mia e John (Annabelle Wallace e Ward Horton) estão animados à espera de sua primeira filha e, depois de muito procurar, finalmente conseguem comprar a boneca que tanto queriam para a criança. Um dia, eles têm seu apartamento invadido por um casal participante de uma seita, e Mia é atacada. O homem é morto por John e pela polícia, enquanto a mulher se mata com a boneca, Annabelle, em seus braços. Ela então se torna abrigo de uma entidade maligna, que passa a assombrar o casal e a filha recém-nascida.

Invocação do Mal 2 (2016), de James Wan
Sete anos depois dos eventos que assombraram a família Perron, Lorraine e Ed Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) têm um novo caso para resolver, dessa vez em Londres, na Inglaterra. Uma mãe e seus quatro filhos estão sendo atormentados por uma manifestação poltergeist, que ataca principalmente uma das filhas. O enredo é baseado no caso Enfield Polteirgeist, da década de 1970.

Serviço Cinemark – Maratona Invocação do Mal
Data: 8 de junho
Horário: 19h (horário de Brasília)
Preço: regular de bilheteria

Press-release: Cinemark