De acordo com o site Comic Book Movie, o roteirista Jason Fuchs (Mulher Maravilha) ainda está trabalhando no script do filme solo do personagem Lobo. Além disso ele teria dado uma pista de que direção o roteiro irá seguir através do Instagram.

Pelo que postou nessa rede social, o roteirista estaria escrevendo o roteiro baseado no Lobo clássico, mais animalesco e irado que o 'novo' Lobo dos Novos 52, mais elegante e, digamos, educado.

Veja a imagem que Fuchs postou abaixo e tire suas próprias conclusões:


Lobo é um personagem de histórias em quadrinhos (banda desenhada) da DC Comics, criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.

Esse anti-herói é um alienígena humanóide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos. Tem 1,93 metros de altura e pesa 138 quilos. Tem a pele branca, duas manchas negras acima da boca (que de longe parecem muito com um bigode) e mais duas manchas negras em volta dos olhos (que são vermelhos). Possui superforça, super-resistência, super-estamina, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura e regeneração, imortalidade e nenhuma moralidade. (Wikipedia).

Foto: CBM.