José Loreto é o convidado especial do programa online do Telecine Três Pipocas e a Conta desta semana. O ator conversou com os jornalistas Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz sobre o filme Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo. No longa, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, ele vive o lutador de MMA.

"É o personagem da minha vida! Só pensava (nas filmagens): 'Se ele não gostar, o primeiro soco vai ser em mim' (risos). Mas o Zé é um cara sensacional, um amor em pessoa", comentou ele, que, apesar de ser faixa preta de judô, nunca teve interesse por MMA: "Sempre achei violento demais, achava arena de gladiadores selvagens. Mas é um esporte, eles (os lutadores) amam o que fazem, gostam da adrenalina, são poucos que ganham dinheiro. E, agora, quando vou ver, eu fico colado na grade esperando cair uma gota de sangue em mim (risos)."

Assista no player abaixo:


É possível assistir ao programa no canal Dá um Play, com curadoria da equipe do Telecine no YouTube. O trio comanda semanalmente uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede Telecine, comenta os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebe convidados especiais. Dá um Play lá!

*Crédito das fotos Marcelo Tabach/Divulgação

Press-release: Telecine