TERCEIRO FILME DA SÉRIE ACABA DE GANHAR VÍDEO COM CENAS INÉDITAS DA COMÉDIA

Definitivamente Darcy ou Totalmente Jack? Mesmo anos mais velha e com mais experiência, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua com o mesmo dilema de sempre e se vê novamente dividida entre dois amores: Mark Darcy (Colin Firth) e Jack Qwant (Patrick Dempsey). O novo trailer da comédia “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) mostra os dois possíveis papais tentando agradar a amada a qualquer custo. Assista no player abaixo:


Dirigida por Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia apresenta uma nova fase na vida da conturbada jornalista Bridget Jones. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos, está esperando seu primeiro filho.              

A produção, que traz Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Emma Thompson e Ed Sheeran no elenco, tem estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional.    

Press-release: Universal