728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 28 de junho de 2016

    O BEBÊ DE BIDGET JONES | Renée Zellweger se vê dividida entre dois amores no novo trailer

    TERCEIRO FILME DA SÉRIE ACABA DE GANHAR VÍDEO COM CENAS INÉDITAS DA COMÉDIA

    Definitivamente Darcy ou Totalmente Jack? Mesmo anos mais velha e com mais experiência, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua com o mesmo dilema de sempre e se vê novamente dividida entre dois amores: Mark Darcy (Colin Firth) e Jack Qwant (Patrick Dempsey). O novo trailer da comédia “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) mostra os dois possíveis papais tentando agradar a amada a qualquer custo. Assista no player abaixo:


    Dirigida por Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia apresenta uma nova fase na vida da conturbada jornalista Bridget Jones. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos, está esperando seu primeiro filho.              

    A produção, que traz Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Emma Thompson e Ed Sheeran no elenco, tem estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional.    

    Press-release: Universal
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: O BEBÊ DE BIDGET JONES | Renée Zellweger se vê dividida entre dois amores no novo trailer Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top