A HQ "Edgar Alan Corvo" ganha seu segundo capítulo na popular plataforma de quadrinhos via streaming Social Comics!

Na trama de "O Extraordinário Enigmágico", Edgar e Wallace acabam descobrindo, durante um passeio pelo circo,  que o fofo, carismático e talentoso ilusionista Enigmágico não é bem o que aparenta e esconde na manga mais do que velhos truques.

>>> Clique AQUI para ler a nova aventura!

O roteiro é escrito por
Douglas MCT (autor de livros como a saga "Necrópolis" e "O Coletor de Almas" e o mangá "SUPER" - e que você pode saber mais em nossa entrevista exclusiva clicando AQUI) e Glauco Silva (de quadrinhos como "The Adventure of Rudy Cool", "Geeks vs Jocks" e "Versus") é o responsável pela arte. Juntos, eles montaram o selo PulpToon para publicar histórias no universo de Edgar Alan Corvo.


Confira abaixo uma prévia da história (clique na imagem para aumentar o tamanho)!



"Edgar Alan Corvo" é a segunda publicação exclusiva do Social Comics e também foi anunciada na segunda edição do CCXP – Comic Con Experience, realizada de 3 a 6 de dezembro de 2015, em São Paulo. Anteriormente, a empresa já havia disponibilizado "Diário de um Super", do quadrinista Eric Peleias.  Além dessas publicações, os assinantes também podem conferir mais de 1500 histórias em quadrinhos no formato digital.

Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.

Fonte: Press Release