Destaques,

TYRANT | Terceira temporada já tem data de estreia no Brasil

15:50 Marlo George 0 Comments

EM JULHO, O FOX PLAY E O FOX ACTION EXIBEM A NOVA TEMPORADA DE "TYRANT"
A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE DOS CRIADORES E PRODUTORES DE "HOMELAND" E "24: LIVE ANOTHER DAY" CHEGA NA AMÉRICA LATINA NO MESMO DIA QUE NOS ESTADOS UNIDOS PELO FOX ACTION


Na quarta-feira, dia 06 de julho, às 00h30, estreia no mesmo dia que nos EUA, a 3ª temporada de TYRANT, a série escrita pelos produtores de "Homeland" e ganhadores do Prêmio Emmy, Howard Gordon e Gideon Raff que conta a história de uma modesta família norte-americana que repentinamente se encontra vivendo em uma turbulenta nação do Oriente Médio. Logo no dia seguinte, dia 07 de julho, o FOX Play disponibiliza o primeiro episódio da nova temporada.

Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner, "The Whale"), o filho mais novo do controverso ditador de um país dilacerado pela guerra, retorna à sua terra natal para o casamento de seu sobrinho depois de um exílio auto imposto de 20 anos nos Estados Unidos. Quando seu pai morre inesperadamente, Barry se vê obrigado a voltar as traiçoeiras políticas familiares e nacionais de sua juventude, onde acaba assumindo o papel de confidente e conselheiro de seu temperamental irmão Jamal (Ashraf Barhom), o novo presidente de Abuddin. Enquanto sua esposa (Jennifer Finnigan, "Better With You") e filos americanos se esforçam para compreender suas razões para ficar, Barry torna-se uma força poderosa dentro do governo, alimentado por sua visão de trazer liberdades humanitárias a sua terra natal.

"Tyrant" foi criada por Gideon Raff e é produzida por Howard Gordon, Glenn Gordon Caron, Christopher Keyser, Gideon Raff, Avi Nir, Hugh Fitzpatrick e David Fury. A série é uma produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, e é distribuída pela 20th Century Fox Television Distribution.

A terceira temporada de "Tyrant" chega no dia 06 de julho no FOX Action (canal do pacote Premium FOX+) às 00h30, no mesmo dia que nos EUA. E no dia 07 de julho, a série também estará disponível no FOX Play.

Press release: FOX+

0 comentários: