728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 20 de julho de 2016

    A SÉRIE DIVERGENTE | "Ascendente" deixa a telona e vai ser lançado direto para TV


    De acordo com o site Variety, a Série Divergente vai deixar os cinemas para invadir a TV. Segundo o site, apesar das negociações ainda estarem em estágio inicial, o quarto filme da série, "Ascendente", que iria entrar em cartaz em 08 de junho de 2017, irá ser lançado diretamente na TV, e será seguido de uma série spin-off, também baseada nos livros de Veronica Roth.

    A informação foi obtida através de uma fonte não revelada, mas que tem acesso à produção da Série. Os motivos para tal mudança ainda não foram revelados.

    A verdade é que os dois primeiros filmes da série, apesar de muito ruins, foram sucessos de bilheteria, diferentemente do terceiro, lançado em março deste ano que "flopou" e não obteve o mesmo êxito.

    Ver a conclusão da Série cinematográfica na TV é frustrante para os fãs, elenco e equipe. Porém, sejamos francos, essa Série Divergente sofreu com o esgotamento do tema "distopias", que já deu o que tinha que dar. Nem acredito que esse spin-off pretendido saia do papel.

    Fonte: Variety.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: A SÉRIE DIVERGENTE | "Ascendente" deixa a telona e vai ser lançado direto para TV Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top