A editora participa de todos os dias do evento com venda de jogos selecionados com descontos, distribuição de exemplares promocionais, e experimentação de seus principais títulos



Galápagos Jogos – principal editora de card game e board game no Brasil – participa da Anime Friends 2016, que acontece entre os dias 8 a 10 e 15 a 17 de julho, no Campo de Marte, zona norte de São Paulo.


Nesta edição, a Galápagos Jogos estará presente com ao jogos Arcadia Quest, King of Tokyo, Dobble, o sucesso Star Wars X-Wing e seu mais recente e já famoso lançamento, Zombicide Black Plague. Para o evento, a Galápagos estará com um stand fantástico proporcionando experimentação dos seus jogos, além de brindes exclusivos e jogos com descontos.



Arcadia Quest: em um universo de fantasia medieval, 4 facções composta por heróis épicos disputa a conquista de Arcadia, dominada pelo vampiro Lorde Presas. Cada jogador controla uma facção com três heróis e deve completar os diferentes cenários para vencer o vilão. O jogo conta com miniaturas incríveis, ações cooperativas e competitivas e muita diversão garantida!



King of Tokyo: os participantes se tornam monstros gigantes que querem destruir Tokyo. Para isso, eles precisarão se tornar monstros famosos ou derrotar todos seus inimigos. Apenas o monstro mais feroz será o Rei de Tóquio, e vence aquele que conquistar primeiro 20 pontos de fama. Jogo baseado em dados, em que o jogador usa estratégia para derrotar os jogadores ou ainda destruir a cidade, ganhar fama e se tornar o grande campeão!



Dobble: reflexo rápido, velocidade e observação são essenciais neste jogo extremamente divertido. Com cinco maneiras diferentes de jogar, o objetivo do jogo é comparar as imagens presentes na sua carta com a carta aberta no centro na mesa e encontrar a única imagem igual primeiro que seus amigos. Inspirado em um conceito matemático, para cada par de cartas o elemento que se identifica é diferente do outro e, além disso, as imagens podem ser de diferentes tamanhos e colocadas em qualquer parte do cartão,dificultando a localização. 



Star Wars X-Wing: jogo de miniaturas colecionáveis de combate espacial tático dentro do universo Star Wars. O jogo conta com as miniaturas das espaçonaves vistas nos filmes da franquia e traz os personagens mais icônicos da série, como Han Solo, Boba Fett, Poe Dameron e BB-8. Com níveis balanceados de estratégia e fluidez, os jogadores controlem um esquadrão de naves e enfrentam seu oponente em um combate espacial dentro de cenários extras com condições únicas de vitória.





Zombicide Black Plague: Grande lançamento da linha mais popular de board games da Galápagos Jogos, o jogo coloca até seis participantes em missões de sobrevivência a um apocalipse zumbi dentro de um cenário de fantasia medieval. Os sobreviventes serão desafiados a enfrentar a invasão de zumbi representando papéis de guerreiros, magos e paladinos.



A Galápagos Jogos distribuirá jogos promocionais, brindes para os visitantes do estande e contarão com uma equipe especializada em treinamento de jogos que estarão disponíveis para todos os interessados jogarem e se divertirem durante todo o evento. Além disso, a Galápagos Jogos terá convidados especiais: os próprios criadores do jogo Arcadia Quest estarão lá para jogar com os fãs, e o gamer Jack Explicador, convidado especial desse ano.



Mais informações: www.galapagosjogos.com.br

Press-release: Galápagos Jogos