Após muito tempo de seu anúncio original, após até mesmo Leonardo diCaprio ganhar o cobiçado Oscar de Melhor Ator, eis que temos a queda de outro mito da internet!

Desde a época do Orkut, fãs de mangá se perguntavam: será que "Hansel & Gretel" (foto), título idealizado e escrito por Douglas MCT, será lançado algum dia?

Pois esse dia finalmente chegou! Será em 17/07/2016, a partir das 14h, dentro do evento "Anime Friends". Terá mesa de autógrafo com o roteirista Douglas MCT e a desenhista Rafi de Sousa!

>>> Clique AQUI para saber mais sobre o evento!

Mas do que se trata "Hansel & Gretel", afinal?

Na trama, um casal de gêmeos, atormentados por um passado sombrio, segue na busca pelo pai em uma metrópole cheia de perigos e outros personagens cativantes. Em Echtra, eles recebem a proteção de um gato de botas, conhecem uma menina de capuz vermelho e são caçados por um habilidoso mercenário. Enquanto isso, um flautista comanda zumbis pela cidade e um garoto perturbado usa os poderes da escuridão para encontrar a Flauta de Pan. Os irmãos, porém, não são tão normais quanto alguns desses personagens acreditavam.

O mangá ganhou o subtítulo "Sombras e Vapor" e será dividido em três volumes. A periodicidade destes volumes ainda não foi oficialmente anunciada.

Conversamos com Douglas MCT sobre seus projetos. Clique AQUI para assistir!

Fonte: Editora New Pop