728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 21 de julho de 2016

    SDCC 2016 | Veja tudo que rolou no painel de Marvel´s Luke Cage, da Netflix e Marvel TV


    Série da Marvel TV e Netflix , que estreia em 30 de setembro, também tem seu painel na San Diego Comic-Con

    Rolou na SDCC o painel de Marvel´s Luke Cage, série que dá seguimento ao Universo Marvel na Netflix e que conversa com os filmes da Marvel no cinema.

    O presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, é o primeiro à aparecer, introduzindo os próximos passos das séries da Marvel Television. Ele estava acompanhado de John Bernthal, que interpreta Frank Castle, o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor. Foi apresentado um impressionante trailer, que trazia imagens das várias séries da Marvel com a Netflix, inclusive de Marvel´s Luke Cage. Porém o personagem mais aplaudido foi o Justiceiro.

    Veja o vídeo no player abaixo:


    Loeb disse que pretendia fazer uma série do Justiceiro, assim que levou o personagem para a série do Demolidor. Cheo Coker, showrunner de Luke Cage, adentra o recinto, em sua primeira aparição na SDCC. Ele foi seguido de Frank Whaley (Detetive Rafael Scarfe), Theo Rossi (Shades), Joe Quesada, Simone Missick, Mahershala Ali, Alfre Woodard e claro... Mike Colter.

    Foi revelado que Rosario Dawson estará na série como Claire Temple, papel que v em reprisando em várias séries da Netflix, mas não pode comparecer à SDCC, pois está filmando outra série para a Netflix. Seria Marvel´s Punho de Ferro?

    De acordo com Loeb e Cheo, música será uma parte importante do show, o que é uma boa notícia. Eles disseram , inclusive, que cada episódio terá o nome de uma música conhecida. A intenção é que, ao assistir a temporada, o espectador tenha a sensação de estar ouvindo um disco legal.

    Mike Colter descreveu seu personagem como um cara calmo, discrto, que esconde muito de si em si mesmo, mas que está prestes a se expor.

    Foram apresentados vários vídeos promocionais e trailers, todos muito legais e empolgantes, mostrando que novamente a Netflix  vai abalar o mundo das séries de TV baseadas em quadrinhos, como Jessica Jones e as duas temporadas de Demolidor.

    Veja o trailer exibido no painel no player abaixo:


    Como era aniversário de Frank Whaley, a galera entoou um empolgado "Parabéns pra Você".

    O painel parecia ter acabado, até que Loeb convidou a galera para assistir um pouco do que Finn Jones está aprontando em um sneak peak de Marvel´s Punho de Ferro. No vídeo, vemos Danny (o Punho de Ferro), ainda menino, sofrendo um acidente aéreo e sendo salvo por monges. Depois ele é visto em Nova York, vivendo como um desabrigado.

    Veja abaixo o teaser e o cartaz teaser da série do Punho de Ferro, lançado na SDCC:



    "Agora você s verão em que direção estamos indo com Os Defensores", disse Loeb, seguido de um teaser trailer da vindoura série que irá reunir os heróis da Marvel/Netflix. No teaser trailer fica a impressão de que será o Demolidor quem irá reunir o grupo de meta-humanos.

    Assista o teaser no player abaixo:


    Assim terminou o painel de Marvel´s Luke Cage na SDCC.

    Além disso, foi confirmado que Demolidor terá mesmo uma terceira temporada.

    Fonte: Coming Soon.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: SDCC 2016 | Veja tudo que rolou no painel de Marvel´s Luke Cage, da Netflix e Marvel TV Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top