Logo após o painel de Fear The Walking Dead, foi realizado, na San Diego Comic-Con, o painel da série original: The Walking Dead.

Apareceram no painel os astros Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira,Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz, Josh McDermitt, Ross Marquand, Christian Serratos, e Jeffrey Dean Morgan.

Também estivam lá o showrunner da série Scott M. Gimple, assim como os produtores executivos Greg Nicotero, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, e Dave Alpert também estiveram presentes.

Após terem deixado o palco, no final do painel de Fear The Walking Deade, Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, e Greg Nicotero retornam. Fica bem claro que Kirkman  não irá falar nem uma palavra sobre a vítima de Negan, mas promete que os fãs irão amar o painel.

Gale Anne Hurd diz que o mundo de TWD realmente se expandiou em sete temporadas. Haverão personagens que nós, simplesmente, não voltaremos a ver novamente. "Mas teremos interessantes novos não-humanos", completa, fazendo um miado, indicando que um deles pode ser um gato-zumbi.

Kirkman disse que tinha decidido, desde que a série foi aprovada, que escreveria coisas diferentes para os quadrinhos e para a TV, mas que parece que a série tomou isso como uma espécie de "desafio" e, à partir de agora veremos muitas das coisas das HQ´s na TV.

Nicotero mostrou alguns desenhos conceituais. Um deles parecia estar queimado, de um lado. Logo depois, um trailer é apresentado, mas que não traz novidades, apenas cenas das temporadas anteriores. Novamente o vídeo não está disponível para visualização no Brasil. A AMC precisa aprender alguns truques para não aborrecer a audiência gringa.

Após a exibição, o elenco sobe ao palco. Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira,Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz, Josh McDermitt, Ross Marquand, Christian Serratos, e Jeffrey Dean Morgan.

Jeffery Dean Morgan diz que ele nunca foi parado em público, tanto na vida toda, desde o final da sexta temporada. Disse ainda que, enquanto filmava na Georgia, fãs apareciam dos lugares mais variados para conversar com o elenco sobre a série. Revelou que é fã tanto da série, quanto dos quadrinhos e que ficou feliz quando soube que seria o Negan.

Lincoln revelou que Morgan se divertiu muito interpretando Negan.

Yeun, após ler a centésima edição da HQ, teme muito por sua personagem, Glenn Rhee.

A atriz Lauren Cohan falou que tem usado suas experiências e que tem aprendido muito com Maggie ao final da sexta temporada. Já Chandler Riggs disse que tem perdido a percepção desde que Carl está usando um tapa-olho. Ele prefere o olho de vidro.

Seguindo o painel, Danai Gurira falou sobre sua personagem Michonne. Ela suspeita que Michonne e Rick poderiam bem ser um casal. Mas o papo sobre a série parou e foi seguido por uma brincadeira sem graça entre Lincoln, Reedus e um bocado de glitter.

Voltando ao assunto. Essa é a primeira Comic-Con de Christian Serratos e Josh McDermitt, que interpreta Eugene. McDermitt disse que se divertiu vendo muitas meninas com  fantasias de Eugene. "Olho pra elas e penso ' não é que eu estou  afim de dormir com o Eugene!'"

Serratos falou um pouco do arco de Rosita e como isso lhe trouxe orgulho em fazer parte da série. Também fã de cosplay, disse que curte ver o pessoal vestido como sua personagem. Concluiu dizendo que gosta de fazer na série uma "latina forte", diferente de papéis estereotipados  que costumamos ver na TV.

Michael Cudlitz falou sobre o desenvolvimento de John e sobre como ele começou a encontrar esperança. Esse é o único motico para ele e Sasha estarem juntos.

O painel seguiu com um vídeo no qual pode se ver Lennie Jones e Melissa McBride, que não puderam comparecer à convenção, mandando um "alô" pra galera.

Foi aberto espaço para perguntas da platéia. A única pergunta interessante foi direcionada à Chris Hardwick, sobre quando ele fará uma participação especial na série?

A pergunta é legal, pois ele apresenta a minissérie Talking Dead, que é exibida sempre após a os episódios de TWD, com reflexões sobre o episódio da semana. Ele respondeu que já tinha proposto isso, mas que não queira servir como uma distração no meio da coisa toda. Depois brincou dizendo que interpretará Shiva na próxima temporada.

E assim terminou mais um painel de TWD na Comic-Con.


Fonte: Coming Soon.