Painel da Marvel Studios aconteceu no sábado (23/07) e é um dos mais esperados da convenção

A espera terminou e mais um painel da Marvel Studios foi apresentado na San Diego Comic-Con, simplesmente a maior do planeta. Kevin Feige, Presidente do estúdio, recebeu vários convidados no palco do Salão H, o mais badalado da SDCC.

Logo no início foi apresentado um vídeo que mostrou cenas de vários filmes da franquia que culminaram no logo da Marvel Studios. Depois o moderador Chris Hardwick e Kevin Feige entraram no palco. Feige usava um boné com o novo logo da Marvel Studios (foto acima). Veja a nova vinheta do estúdio no link abaixo:


Hardwick perguntou para Feige por que o estúdio  não esteve na SDCC no ano passado. Feige respondeu que só queriam voltar quando tivessem muito material para mostrar.

Eles começaram por Pantera Negra, cuja produção começou em janeiro. O diretor Ryan Coogler apareceu no palco e apresentou o próprio T'Challa, Chadwick Boseman, em sua primeira aparição na SDCC. Ele agradeceu aos fãs por serem tão generosos, falando tudo que querem ver no filme solo do Pantera.

Foi lançado o novo logo do filme. Confira:


Lupita Nyong'o também compareceu. Ela foi confirmada como a personagem Nakia. Michael B Jordan também está no painel. Ele será Erik Killmonger. Já Danai Gurira será Okoye.

Foi informado que Thor: Ragnarok começou a ser filmado à pouco tempo, por isso o elenco não compareceu ao painel. Feige listou os astros de Thor, que foram muito aplaudidos. Ele brincou dizendo que Mark Ruffalo terá dois papéis no filme. Foi dito que o director Taika Waititi queria saber aonde Thor e Hulk estavam  durante "Guerra Civil".

Eles explicaram a situação dos heróis em um vídeo, com um esquete dirigido pelo próprio Waititi. Veja descrição abaixo:

"No vídeo do Thor, nós vemos um minidocumentário sobre como o Thor, estressado com tudo o que tem feito com os Vingadores, mudou-se para a Nova Zelândia para junto de um cara normal chamado Darryl, seu colega de quarto. Uma das cenas tem ele sentado com Bruce Banner num café. Banner está chocado que Thor não soube de nada entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Thor parece um pouco ofendido que o Homem de Ferro não o chamou, mas admite que não tem um telefone. "Mande-o mandar-me um corvo!", ele diz. Thor dá um tour de seu quarto, que tem "Fique fora, Darryl" escrito em runas em sua porta. Ele fez uma cama para Mjolinir e tem um quadro que diz "O que são as Gemas do Infinito?". Ele aponta para um desenho do Thanos e chama-o de "cara roxo". Thor diz que odeia levantar. Uma cena tem Thor lendo para uma classe de crianças e mostrando desenhos dos Vingadores. Uma criança reconhece o Visão e Thor diz : "Estou surpreso por você saber quem era esse!". Ele termina com uma bobina de chiar que mostra todos os tipos de conceitos de arte e behind the scenes de Ragnarok. Os highlights incluem um criatura de fogo gigante e revelam a Hela de Cate Blanchett. Também tem um lobo gigante e renderizações ainda não terminada de um Hulk do Planeta Hulk"

Foi revelado o novo logo do filme, que você pode ver abaixo:



De repente, o painel é envolto por fumaça. Ela traz um efeito holográfico e pode ser ouvida a voz de Stephen Strange, o Doutor Estranho. Benedict Cumberbatch aparece no palco. Tudo volta ao normal e Scott Derrickson se junta à Cumberbatch.

O restante do elenco adentra o palco : Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Rachel McAdams e Benedict Wong. É lançado mais um cartaz do filme que você pode conferir abaixo:



Também foi revelado o novo logo:



Veja o trailer de Doutor Estranho no player abaixo:



Após a exibição do trailer o logo do Homem-Aranha aparece no telão, seguido de cenas do Aranhoso no filme "Guerra Civil". Tom Holland sobe ao palco, dando um alô pra galera. Em seguida entra Jon Watts.

Feige diz que a razão do Aranha estar no Universo Cinematográfico Marvel e da produtora Amy Pascal. Watts diz que o filme solo do Aranha será um filme estilo "colegial".

Foi revelada a primeira imagem conceitual de 'Spiderman: Homecoming', filme solo da Marvel Studios e Sony:



São mostradas algumas imagens no telão, e logo depois o tema passa a ser Guardiões da Galáxia Vol.  2.

Ravagers, mercenários e piratas espaciais que andam com Yondu no primeiro filme, aparecem andando no meio da galera, devidamente caracterizados como os personagens do filme, enquanto James Gunn grita pra eles. "Galera, isso é pras estrelas do filme! O que estão fazendo aqui?". Gunn finge estar chateado por eles subirem ao palco e tenta tirá-los de lá. Eles não vão embora e o diretor, ainda chateado, apresenta as estrelas do longa: Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff e Kurt Russell.

Gunn insiste em tirar os Ravagers do palco.

"O que você está fazendo cara? Uma sequência de 'Para Maiores' (Movie 43)?", gritam os Ravagers.

Um vídeo inédito é exibido, de Rocket e Groot presos com vários Ravagers. Um novo logo do filme é divulgado. Veja abaixo:



Gillan disse que pode manter seus cabelos neste filme. Ela havia raspado a cabeça em GotG Vol. 1.

Michael Rooker (Yondu) aparece, vestido como seu personagem. Ele e Gunn fazem piadinhas referentes à Rocket Racoon.

Um anúncio interessante foi feito: "Guardians of the Galaxy: Mission: Breakout," será a mais nova atração da Disneylândia. Veja o vídeo apresentado abaixo:


Foi mostrado mais um vídeo que mostra o retorno de Benicio Del Toro como Colecionador.

Russell será Ego, o Planeta Vivo, e também o pai de Peter Quill (Chris Pratt), encerrando as especulações que são feitas desde a estreia do primeiro filme dos Guardiões.

Mas o grande anúncio foi feito logo depois: Brie Larson será a Capitã Marvel!

Veja o novo logo do filme solo da personagem:



O painel termina com mais um clipe de Doutor Estranho e uma distribuição de bonés com o novo logo da Marvel Studios.
.
Fonte: Coming Soon.