Pela primeira vez uma série latina estreia simultaneamente nos Estados Unidos e América Latina

São Paulo, 19 de julho de 2016 – A HBO Latin America promoveu hoje, em São Paulo, o evento de lançamento da terceira temporada de Sr. Ávila com a presença do protagonista Tony Dalton, os roteiristas Marcelo e Walter Slavich, além da Vice Presidente de Produções Originais da HBO Latin America - Maria Angela de Jesus.  A nova temporada estreia no domingo, 24 de Julho, às 21 horas no canal. Os episódios estarão disponíveis na HBO GO após a estreia na TV.

Composta por dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão, após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente. Dr. Duarte se aproxima de Ávila e exige a colaboração dele para esclarecer a morte da filha, a detetive Duarte. A partir daí, uma série de acontecimentos revelarão uma nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia. Rapidamente o Sr. Ávila se dará conta de que permanecer no novo cargo será ainda mais difícil do que o caminho que o levou até ali.

Nesta temporada as pessoas próximas a Ávila terão que lidar com novos personagens: Iván, seu assessor e braço direito, terá que disputar a atenção do chefe com Linares, o assessor do antigo chefão, que passa a servir Ávila. Ana, que continua trabalhando na funerária e cúmplice do negócio com Iván e Ávila, tem que encarar a sua mãe, Arcelia, e os segredos que as duas guardam sobre o passado. E o detetive Sánchez, que está se recuperando do assassinato da colega, tem que voltar ao trabalho ao lado de um novo parceiro, o Buitre, com quem compartilha algo mais do que alguns hobbies.

Além de Tony Dalton, o elenco desta temporada conta com Carlos Aragón como Iván, Miguel Pizarro como Linares, Juan Carlos Remolina como Sánchez, Camila Selser como Ana, Eduardo Arroyuelo como o Buitre, Hernán Mendoza como Ybarra e Fernando Ciangherotti como o Dr. Duarte, entre outros atores.

Filmada integralmente em várias locações da Cidade do México, Sr. Ávila conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films. Rovzar também é o diretor da série, junto a J.M. Cravioto, e o roteiro é de Walter e Marcelo Slavich, que também foram os autores da produção original de sucesso da HBO Latin America Epitáfios.

A primeira e a segunda temporada de Sr. Ávila estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessando www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Press-release: HBO