O objetivo é incentivar jovens e crianças atendidas por instituições beneficentes a exercitar o lado criativo e conhecer novas ferramentas

Os alunos do Time do Povo Em Quadrinhos iniciaram na última semana uma nova etapa em seu aprendizado sobre HQs. Em parceria com a REDZERO, escola de games e entretenimento digital, os jovens dão início aos estudos na plataforma Adobe Photoshop e têm o primeiro contato com uma caneta de pintura ótica, conhecimentos que serão importantes para a criação dos gibis que estão aprendendo no Projeto Time do Povo. As aulas acontecem todas as quintas-feiras na REDZERO unidade do Tatuapé.

Tendo em vista a importância da inclusão digital nos tempos atuais, a parceria entre o Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians e a REDZERO visa proporcionar oportunidades totalmente gratuitas para crianças atendidas por instituições beneficentes na zona leste de São Paulo.

A REDZERO oferece ainda quatro cursos para os interessados na área de entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br.

Press-release: REDZERO.