A primeira prévia do longa-metragem “É Fada!”, que chega às telonas no dia 06/10/2016 - já está no ar. O trailer oficial chega junto ao pôster, que revela a primeira imagem de Kéfera vestida como fada, ao lado de Vilma, sua inseparável cachorrinha da raça pug.

>>> Clique AQUI para assistir!

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

Estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann, o longa marca a estreia da atriz no cinema, já em papel de protagonista. Ela divide as cenas com a atriz Klara Castanho, que conquistou o grande público ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da TV Globo: a Rafaela, de “Viver a Vida” (2009), criada por Manoel Carlos.

É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho, distribuído pela Imagem Filmes e ainda conta com a coprodução da Globo Filmes.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)