728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    O reboot de Indiana Jones


    Poucos filmes de ação e aventura conseguem agradar igualmente homens e mulheres. Geralmente, os produtores tendem a “escolher” um público alvo e fazer o filme direcionado a ele. Homens e mulheres têm perfis diferentes na hora de gastar dinheiro, com diversão é praticamente a mesma coisa. Mas Indiana Jones existe para unir todo mundo.

    Idealizado por George Lucas e Steven Spielberg, os quatro filmes que compõem a quadrilogia original – e que deve ter o ator Chris Pratt (até segunda ordem) no papel que Harrison Ford imortalizou – fazem sucesso até hoje com a velha e a nova geração de cinéfilos.


    Muitas histórias (e boatos) sobre o novo filme estão aparecendo na internet – até que o velho Indiana morreria no filme inicial, tal qual aconteceu em Star Wars, fofoca já negada com veemência por Spielberg – mas as pessoas por trás do empreendimento tentam esclarecer tudo, na medida em que surgem as falsas informações.

    A LucasFilm – leia-se Disney – colocou os mesmos responsáveis pelos filmes iniciais no projeto. Kathleen Kennedy e Frank Marshaal encabeçam a produção, o que vem acalmando antigos e novos fãs, amedrontados com o rumo que o projeto poderia seguir.

    Indiana Jones é mais um dos personagens míticos vividos por Harrison Ford. Ele apareceu nos filmes Os Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição, A Última Cruzada e o Reino da Caveira de Cristal. Numa versão mais jovem, ele também foi o personagem principal de uma série televisiva, onde os atores Corey Carrier e Sean Patrick Flanery viviam as versões criança e adolescente do aventureiro.

    Tudo o que se sabe, ao certo, sobre o novo filme é que ele irá para as telonas somente em julho de 2019 e Spielberg será seu diretor. O avanço da computação gráfica deve tornar diversos sonhos antigos – impossíveis de serem realizados anteriormente – em realidade. A qualidade da obra só deve crescer ainda mais.

    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: O reboot de Indiana Jones Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top