Poucos filmes de ação e aventura conseguem agradar igualmente homens e mulheres. Geralmente, os produtores tendem a “escolher” um público alvo e fazer o filme direcionado a ele. Homens e mulheres têm perfis diferentes na hora de gastar dinheiro, com diversão é praticamente a mesma coisa. Mas Indiana Jones existe para unir todo mundo.


Idealizado por George Lucas e Steven Spielberg, os quatro filmes que compõem a tetralogia original – e que deve ter o ator Chris Pratt (até segunda ordem) no papel que Harrison Ford imortalizou – fazem sucesso até hoje com a velha e a nova geração de cinéfilos.


Muitas histórias (e boatos) sobre o novo filme estão aparecendo na internet – até que o velho Indiana morreria no filme inicial, tal qual aconteceu em Star Wars, fofoca já negada com veemência por Spielberg – mas as pessoas por trás do empreendimento tentam esclarecer tudo, na medida em que surgem as falsas informações.

A Lucasfilm – leia-se Disney – colocou os mesmos responsáveis pelos filmes iniciais no projeto. Kathleen Kennedy e Frank Marshall encabeçam a produção, o que vem acalmando antigos e novos fãs, amedrontados com o rumo que o projeto poderia seguir.


Indiana Jones é mais um dos personagens míticos vividos por Harrison Ford. Ele apareceu nos filmes "Os Caçadores da Arca Perdida", "O Templo da Perdição", "A Última Cruzada" e "O Reino da Caveira de Cristal". Numa versão mais jovem, ele também foi o personagem principal de uma série televisiva, onde os atores Corey Carrier e Sean Patrick Flanery viviam as versões criança e adolescente do aventureiro.

Tudo o que se sabe, ao certo, sobre o novo filme é que ele irá para as telonas somente em julho de 2019 e Spielberg será seu diretor. O avanço da computação gráfica deve tornar diversos sonhos antigos – impossíveis de serem realizados anteriormente – em realidade. A qualidade da obra só deve crescer ainda mais...

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!