Em vídeo inédito de Pets – A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets), a atriz Tatá Werneck (foto) confessa que dublar sempre foi um sonho de infância. Agora, ela volta a realizar esse sonho dando voz à personagem Gigi, uma cachorrinha meiga e valentona: “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima”, conta. 

>>> Clique AQUI para assistir!

Com cenas ainda não divulgadas da animação – que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos -, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem como forte e batalhadora. “Quando ela se vê perdendo um grande amor, ela sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás”, explica a atriz, que é dona de DO-ZE (!) gatos.   

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment,“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos.

Com estreia marcada para 25/08/2016 em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul, Ken Daurio e Brian Lynch, com produção executiva de Chris Meledandri.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)