Casa Farm,

PROGRAMA | O Grande Hotel Budapeste é atração do Cinema Telecine, hoje, na Casa Farm

09:32 Marlo George 0 Comments


Está rolando cinema a céu aberto na Casa Farm. Em uma parceria com a marca, o Telecine faz sessões no espaço, montado no Instituto Europeu de Design (IED), na Urca. Hoje, 17 de agosto, O Grande Hotel Budapeste vai ser exibido. A Casa Farm vai estar aberta até o dia 21 de agosto. Além do cinema do Telecine, acontecem várias atividades de gastronomia, música, arte e esportes.

Veja também: CRÍTICA [CINEMA] | O Grande Hotel Budapeste, por Marlo George

A programação do Telecine começa às 16h, com esquenta ao som do DJ Rapha Lima e do VJ Guigga Tomaz, e gastronomia da Pizza do Amor e do Bar Esquina 111. Às 19h, começam as projeções de filmes em um grande telão. Dá pra curtir o pôr do sol nas espreguiçadeiras espalhadas pelo rooftop e degustar a pipoca antes e durante a exibição dos filmes.

Serviço:
IED RJ: Avenida João Luis Alves, 13, Urca.

O Grande Hotel Budapeste, dia 17 de agosto, às 19h
Direção: Wes Anderson.
Elenco: Ralph Fiennes, Saoirse Ronan e Tony Revolori.
ALE, EUA, 2014. Comédia. 99 min. 14 anos.

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, M. Gustave (Ralph Fiennes), gerente de um famoso hotel europeu, conhece o jovem camareiro Zero (Tony Revolori), e os dois se tornam grandes amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, está o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. O filme faturou o Oscar nas categorias Trilha Sonora, Figurino, Direção de Arte e Maquiagem.

Press-release: Telecine.

0 comentários: