728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 16 de agosto de 2016

    TÔ RYCA | Samanta Schmütz entra na 'Batalha do Passinho' em nova comédia!

    Participar de uma 'batalha de passinho' não é para qualquer um. Mas Samantha Schmütz (foto) deu conta do recado em “Ryca”, filme dirigido por Pedro Antônio.

    >>> Clique AQUI para assistir!

    Frentista e moradora do subúrbio do Rio, Selminha (Schmütz) foi escolhida por seu tio para herdar toda sua fortuna de 300 milhões de reais. Mas, antes de colocar a mão nessa grana, precisa enfrentar um desafio: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém. Para cumprir a missão, Selminha vai precisar da ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.

    "O público pode esperar cenas engraçadas, cenas que vão fazer você pensar no social, se emocionar. Acho que não é só uma comédia, é um retrato do Brasil", comenta Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista no cinema.

    O elenco conta ainda com Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e a saudosa Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema.

    O roteiro de Fil Braz (de "Minha mãe é uma peça – O Filme") é inspirado no livro americano “Brewster’s Million”, do autor George Barr McCutcheon, que serviu como base para outros 11 longas, entre eles “Chuva de Milhões”, um clássico da comédia estrelado por Richard Pryor - e “Ryca”é a versão brasileira da história publicada originalmente em 1902, ok?

    A premissa que o George Barr McCutcheon criou é boa pra caramba! Ter que gastar muito dinheiro em pouco tempo sem adquirir nada é - além de praticamente impossível – insuportável”, comenta Fil Braz.

    "Ryca” estreia em 22/09/2016 nos cinemas com produção da Glaz e distribuição da Downtown e da Paris Filmes.

    Fonte: Downtown Filmes (via press-release)

    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: TÔ RYCA | Samanta Schmütz entra na 'Batalha do Passinho' em nova comédia! Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top