728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 25 de agosto de 2016

    YOU´RE THE WROST | Nova temporada da série estreia no Fox 1 simultânemente com os EUA


    Porque nem todas as histórias de amor são comédias românticas… 

    No mesmo dia da transmissão nos Estados Unidos, volta no brasil a série que demonstrou que as piores pessoas podem acabar se tornando as melhores parceiras.

    Estreia na quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30 no FOX 1 

    Na quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30, estreia a nova temporada de “You’re the Worst”, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+. A série protagonizada por Chris Geere (“The Spa”) e Aya Cash (“O Lobo de Wall Street”), que através do humor e o cinismo dá uma visão mais real e honesta ao amor.

    A 3ª temporada retoma a cena final da temporada anterior, uns segundos depois que Jimmy (Geere) e Gretchen (Cash) falam um para o outro “Te amo” pela primeira vez. Para Lindsay (Kether Donohue) será o início de uma nova etapa após o retorno de seu marido e Edgar (Desmin Borges) se encontra em seu melhor momento, ainda que não por muito tempo.

    Do roteirista e produtor executivo Stephen Falk (“Weeds”), “You’re the Worst” é uma série sobre relacionamento, os medos, as rupturas, sexo, amizade e o fato indiscutível de que as vezes as piores pessoas acabam sendo as melhores parceiras.  

    Protagonizada por Chris Geere como Jimmy Shive-Overly, Aya Cash como Gretchen Cutler e Desmin Borge (“The Good Wife”) como Edgar Quintero, e Kether Donohue (“The Carrie Diaries”, “Grease: Live”).

    Na quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30, estreia a série “You’re the Worst”, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX1, canal do pacote Premium FOX+. Ao término de sua transmissão linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do FOX Play.

    Press-release: FOX 1
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: YOU´RE THE WROST | Nova temporada da série estreia no Fox 1 simultânemente com os EUA Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top