728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 22 de setembro de 2016

    12 HORAS PARA SOBREVIVER: O ANO DA ELEIÇÃO | Candidata à presidência dos EUA está em apuros em cena inédita


    TERCEIRO FILME DA FRANQUIA CONTA MAIS UM CAPÍTULO DO EXPURGO FICTÍCIO ANUAL ADOTADO PELOS ESTADOS UNIDOS

    Já é noite do tradicional expurgo anual e a Senadora Charlie Roan – também candidata à presidência dos Estados Unidos – se vê em apuros ao lado de seu chefe de segurança. Para conhecer mais sobre os personagens e o perigo que os rondam, assista a cena inédita de “12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição” (The Purge: Election Year)  no player abaixo:



    Com estreia marcada para 6 de outubro em circuito nacional, o filme tem direção de James DeMonaco e é o terceiro capítulo da série “Uma Noite de Crime”, que arrecadou mais de US$ 200 milhões de dólares em todo o mundo.

    O suspense se passa durante um ano eleitoral no qual a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) promete acabar com o dia de expurgo. Ela conta com a proteção de Leo Barnes (Frank Grillo), que passou a trabalhar como segurança da senadora dois anos depois de dar fim a uma ação de vingança. Sua missão é protegê-la durante sua corrida à presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Ao descobrir que foram traídos, os dois são forçados a sair às ruas em uma noite em que não há ajuda disponível.

    Produzido por Jason Blum (da Blumhouse Productions), Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (da Platinum Dunes), e Sébastien K. Lemercier, o filme ainda traz Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson no elenco. A distribuição é da Universal Pictures
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 12 HORAS PARA SOBREVIVER: O ANO DA ELEIÇÃO | Candidata à presidência dos EUA está em apuros em cena inédita Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top