A atriz peruana Magaly Solier (foto) desembarca no Brasil para divulgar o filme "A Passageira". Ela participará - no dia 23/09/2016 às 19h - de uma pré-estreia no Estação Net Rio, no RJ. Já no dia 24/09 às 18h40, ela estará no Cine Belas Artes, em SP.

Solier é hoje um dos maiores nomes do cinema da América Latina. No currículo, dentre outros prêmios, um Urso de Ouro pelo seu trabalho em "A Teta Assustada".
Cena de "A Passageira",
estrelado por Magaly Solier
Dirigido por Salvador del Solar e baseado no livro homônimo de Alonso Cueto, "A Passageira" narra o reencontro entre um coronel, seu soldado e uma misteriosa mulher, anos após o fim da guerra civil no Peru. O filme é uma coprodução entre Peru, Argentina, Colômbia e Espanha e estreia nos cinemas brasileiros em 29/09/2016. 

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

"A Passageira" integrou a programação da 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ganhou prêmios em festivais internacionais como San Sebastián, Havana, Lima, Mannheim-Heidelberg e Huelva. O longa foi indicado ao Goya de Melhor Filme Ibero Americano e aos Prêmios Platino em cinco categorias, incluindo Melhor Primeiro Filme, roteiro e ator.

Fonte: Esfera Filmes (via press-release)