Maior produtora do mundo vem pelo terceiro ano com estande próprio e programação especial
A Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pelas franquias Harry Potter e trilogias O Senhor dos Anéis, O Hobbite Matrix, além dos recentes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, duas das maiores bilheterias mundiais deste ano, confirma participação na terceira edição da CCXP - Comic Con Experience(www.ccxp.com.br). O Grupo Warner também estará representado por outras divisões, entre elas Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento. 
Na edição 2015 o grupo trouxe com exclusividade ao Brasil os trajes de Arrow e Canário Negro, personagens da série exibida na Warner Channel, e também os figurinos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça,incluindo os usados por  BatmanSuperman e Mulher-Maravilha. Michael Wilkinson, o premiado figurinista do filme, participou da convenção e de um painel, em que contou um pouco sobre seu processo de criação, além de apresentar um material inédito naquela oportunidade.
Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Time Warner, está definindo as atrações que trará para a CCXP deste ano, e o anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está agendado para os próximos meses. O público poderá conferir ativações das franquias de filmes DC Comics e LEGO®, entre outras atrações do grupo que vão encantar os presentes e farão parte da programação da CCXP.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.