Na semana passada, em entrevista à People Magazine, onde promovia seu novo filme Happy Birthday, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse que gostaria de participar do terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia, caso o filme venha a ser produzido.

Perguntado se já tinha tido conhecimento da novidade durante uma sessão de perguntas e resposta via Facebook, o diretor de Guardiões, James Gunn, disse o seguinte: “Sim, eu soube que Steven Tyler quer estar em Guardiões da Galáxia (...) Ele perguntou, ‘James Gunn, você está me ouvindo?’ A resposta é: Sim, Steven, estou sim. Sou um grande fã de Steven Tyler. Tive o prazer de dirigir sua filha, Liv, em um filme e ela foi fantástica. Cheguei a encontrá-lo, por alguns segundos, enquanto filmávamos. Ele é legal e é lógico que gostaria de trabalhar com ele algum dia.”

Gunn está atualmente finalizando Guardiões da Galáxia Vol. 2, porém ainda não há qualquer revelação quanto à uma nova sequência desta franquia no futuro. Se rolar, pode ser que tenhamos o "Demônio da Gritaria" no Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: CBM.