728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 13 de setembro de 2016

    OSCAR 2017 | Escolhido candidato brasileiro à categoria de melhor filme brasileiro

    "Pequeno Segredo” (Little Secret - uma coprodução Brasil/Nova Zelândia - foto) foi anunciado como o representante brasileiro na corrida por uma vaga no Oscar pela categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

    A seleção foi feita por uma comissão de 10 jurados nomeados pela Secretaria do Audiovisual (SAv), entre 16 filmes inscritos.

    Com previsão de distribuição no Brasil em novembro de 2016,  o filme é baseado numa história real e conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia, o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. 

    >>> Clique AQUI para assistir o trailer!

    Dirigido por David Schurmann, o elenco é formado por Julia Lemmertz (Heloísa Schurmann), Marcello Antony (Vilfredo Schurmann) e Maria Flor (Jeanne), a irlandesa Fionnula Flanagan (Barbara), o neozelandês Erroll Shand (Robert) e a estreia de Mariana Goulart no papel de Kat Schurmann.

    O longa é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Films Company e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

    Dos longas indicados pelos mais diversos países, a Academia de Hollywood deve escolher cinco para concorrer à estatueta de Melhor Filme Estrangeiro.

    A cerimônia de entrega do Oscar está programada para fevereiro de 2017, em Los Angeles.

    Fonte: Diamond Films (via press-release)

    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: OSCAR 2017 | Escolhido candidato brasileiro à categoria de melhor filme brasileiro Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top