CAPÍTULO 3 ESTRELA NOVOS BRINQUEDOS DA HASBRO DE “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS”

“As instruções estão em algum lugar naqueles destroços...”
– Pao, Capítulo 3, Go Rogue - série de vídeos criada por fãs

O tempo está se esgotando para os heróis da série do YouTube, “Go Rogue”, com apenas mais dois episódios para levar a melhor sobre o Império nesta aventura do tamanho de brinquedos, e que foi criada por fãs. Escrita, dirigida e produzida por uma equipe de superfãs de Star Wars, a história original em stop motion de quatro partes estrela os principais brinquedos da nova linha “Rogue One” antes do lançamento nas lojas em 30 de setembro. O Capítulo 3 já está disponível no Star Wars YouTube.

A série segue as aventuras imaginadas (sem spoilers do filme!) de brinquedos de “Rogue One” tentando encontrar as instruções de montagem da Estrela da Morte de Star Wars da LEGO que o Império deu sumiço. O Capítulo 3 revela as primeiras imagens do RAPID FIRE™ IMPERIAL AT-ACT™ da Hasbro em ação, que pode ser controlado remotamente por um dispositivo inteligente, e brinquedos de personagens agora conhecidos em novos formatos e tamanhos, como os bonecos de 9,5 cm da Hasbro. Além disso, alguns dos efeitos especiais que aparecem no Capítulo 3 foram criados utilizando o aplicativo Star Wars StudioFX™ da Hasbro (saiba mais sobre isso no final desta matéria), que será lançado em 30 de setembro e poderá ser baixado de graça.

O Capítulo 2 termina com Jyn Erso e um grupo de heróis improváveis recuperando metade das instruções de montagem da Estrela da Morte. No Capítulo 3, os Rebeldes procuram a segunda parte das instruções no chuvoso Eadu, mas o Império os deixa para trás. Será que eles conseguirão superar o astuto Diretor Krennic e escaparão dessa com as instruções - e vivos?

A série de quatro episódios “Go Rogue” envolveu fãs do mundo todo, com os dois primeiros capítulos registrando 5 milhões de visualizações até hoje. A série será o ponto de partida para uma iniciativa global UGC a partir de 30 de setembro  que pede a seus fãs que compartilhem suas próprias “Histórias Rogue”. Para mais informações, jovens de 13 anos ou mais podem acessar StarWars.com/GoRogue; e os pais de crianças de 8 a 12 anos podem pedir aos filhos que visitem Disney.com/MyRogueStory.

A série Go Rogue foi criada por uma equipe de superfãs liderada por James De Julio da Tongal, escrita por  Kevin Ulrich, e viabilizada pelos diretores e animadores de stop motion Dan MacKenzie e Tucker Barrie.


Saiba mais sobre o aplicativo Star Wars StudioFX™ da Hasbro

Crie seu próprio filme Star Wars ou cenário de #GoRogue UGC em uma galáxia muito, muito distante com o aplicativo Star Wars StudioFX da Hasbro! Recrie cenas de batalha com veículos e bonecos da Hasbro, e dê vida à ação com os efeitos visuais e sonoros dos filmes. Basta posicionar os bonecos, escolher que efeitos especiais deseja usar, apertar "gravar", e selecionar quando os efeitos são adicionados a cada cena. Desbloqueie outros efeitos colecionando e escaneando produtos Star Wars compatíveis da Hasbro. Com mais de 50 efeitos especiais exclusivos, o aplicativo Star Wars StudioFXda Hasbro dá aos fãs a força necessária para criar a magia cinematográfica de Star Wars. Disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS a partir de 30 de setembro.