Foi com grande expectativa que comecei a ouvir o álbum "We Are The Ones". Não só pelo fato de ter adorado a presença de palco do cantor no RiR, mas também por saber de sua capacidade de composição, afinal quem escreve "We're Not Gonna Take It" não é qualquer um. O novo álbum traz um Rock n' Roll conciso e próprio de Dee, sendo facilmente reconhecido por qualquer fã do gênero.
Recheado de músicas com muita energia, no melhor estilo rock clássico à moda antiga, mas ao mesmo tempo atual, sem dúvida "We Are The Ones" é um grande disco.
O frontman não deixa de lado seu discurso político no novo disco e traz em músicas como "Rule the World", "We Are The Ones" e "So What" seus pensamentos acerca do mundo em que vivemos. Como dito anteriormente, "We're Not Gonna Take It" é uma grande canção, e sabendo disso, Snider regravou a canção para o novo disco. A nova versão acústica não supera a original, como era de se esperar, contudo traz um tom inusitado e, de certo modo, impressionante. A versão de "Head Like a Hole", da banda Nine Inch Nails, também ficou bacana.
Os músicos que trabalham com Snider em "We Are The Ones" são muito bons, tocando muito bem em todas as músicas do disco. Os vocais de Dee continuam arrepiantes, mas isso eu já tinha percebido no Rock in Rio. Entretanto, algumas músicas não são boas, como "Believe" e "Superhero", que poderiam ter sido facilmente retiradas do CD sem fazer falta.
Dee Snider volta com tudo em um novo álbum que mostra que os seus pensamentos não precisam mudar porque você envelheceu ou algo do tipo. Recheado de músicas com muita energia, no melhor estilo rock clássico à moda antiga, mas ao mesmo tempo atual, sem dúvida "We Are The Ones" é um grande disco.
Andreas Cesar ouviu, criticou e ainda se emociona ao lembrar de Snider cantado "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It" no Rock in Rio. Sem dúvidas uma das melhores experiências que tive.