Recebemos hoje o interessante press-release da Netflix, que você pode ler abaixo:

Em um anúncio feito hoje, que certamente levará a um caminho de miséria e ruína, a Netflix revelou a data de estreia para sua série Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events/ Desventuras em Série -  Sexta-feira 13, de janeiro, 2017.

Nele fomos informados que não deveríamos compartilhar essa novidade com vocês, através do seguinte aviso: "Por favor, tenha certeza de que você não assistirá ao vídeo que anuncia a data de estreia, e definitivamente evite compartilhar seu conteúdo decepcionante com seus leitores"

Porém não resistimos. Assista o vídeo no player abaixo:


Baseada na série internacional de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (aka Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events / Desventuras em Série, conta a trágica história dos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes. A série estreia em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.