Quem quiser assistir a “Pequeno Segredo” (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016), dirigido por David Schurmann - representante brasileiro na corrida por uma vaga para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017 – terá uma chance antes da estreia oficial em território nacional.

O longa será exibido hors concours no Festival do Rio, no dia 10/10/2016, em sessão de gala no Cine Odeon.

"Estamos muito felizes com a participação no Festival do Rio, um evento que reúne o que há de melhor no cinema do mundo todo”, afirma David Schurmann.Nosso filme tem uma mensagem extremamente importante, porque fala de algo necessário para a humanidade hoje. Ele fala de família e de pessoas que se unem, fala de amor”, complementa.

( assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI e leia nossa crítica!)

Pequeno Segredo” é baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção.

O elenco é formado por Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Fionnula Flanagan e Erroll Shand. O filme marca também a estreia de Mariana Goulart, no papel de Kat Schurmann.

O filme é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. A estreia nacional será em novembro de 2016.

Fonte: Festival do Rio (via press-release)