Você sabe o que é Gilmoreversary [gil-more-uh-vur-suh-ree]?

É a celebração ou comemoração da estreia há 16 anos da série Gilmore Girls.

Passados 16 anos desde que colocamos os pés pela primeira vez em Stars Hollow e faltando 52 dias até que a pequena cidade em Connecticut ilumine seu icônico gazebo em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, relembre a série que não nos cansamos de assistir e o elenco que a fez tão especial.

Veja o featurette "Voltamos" no player abaixo:


Para mais Gilmore Girls, visite o recém atualizado site do Taylor Doose's,  TownofStarsHollow.org.

E se você precisa refrescar a memória sobre o que aconteceu entre as temporadas 1-7 veja as recapitulações Gilmore Girls em 60 segundos narradas pelo primeiro e único Kirk de Stars Hollow neste link.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar é composta por quatro memoráveis capítulos das vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A história é contada por quatro episódios de 90 minutos - cada um ambientado em uma das 4 estações: Inverno, Primavera, Verão e Outono - e recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia dia 25 de novembro em qualquer lugar que a Netflix está disponível.